logo

TRAGÉDIA

Filho de ex-prefeito de Glória d'Oeste sofre acidente a caminho de maternidade e esposa grávida perde o bebê


Por Letícia Kathucia | J1 Agora

img

Foto: Reprodução

Ivoneide Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, morreu após sofrer um grave acidente, ocorrido no final da tarde desta terça-feira (07), na BR 070, na Serra do Mangaval, em Cáceres (210 km de Cuiabá). A vítima estava em companhia da filha, Karolaine Palermo, de 26 anos, que estava grávida e perdeu o bebê.

 

Também estava no veículo Rafael Marquioreto Remédio, de 34 anos, que é filho do ex -prefeito de Glória d'Oeste, Paulo Remédio. A colisão envolveu dois veículos de passeio, sendo um VW T- Cross de cor branca e Chevrolet Onix de cor prata.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão. A pancada foi tão forte que o carro partiu ao meio. O veículo Onix teria rodado na pista e o segundo não conseguiu evitar a colisão.

 

Ivoneide morreu ainda no local. Segundo informações preliminares, as vítimas seguiam para Cuiabá para realizar o parto de Karolaine, que estava grávida de 9 meses.

 

No segundo veículo T- Cross estavam um casal, de 56 e 51 anos, que também foram socorridos. O acidente será investigado. 

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.